segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Curso e Plenária da UJS Salvador



A UJS Salvador, ciente da importância de preparar e qualificar seus militantes, realizou no fim de semana de 26 e 27 de setembro, Curso de Formação - Nível I, na Colônia de Férias do Sindicato dos Bancários. Contando com mais de 65 participantes, o curso se iniciou na noite do sábado com uma Roda de Diálogo, tendo como tema central os 31 anos da UJS, e em seguida ocorreu uma Cultural. No domingo, após o café da manhã e abertura do curso, foram ministradas aulas pelos professores Alan Valadares e Caio Botelho, com apresentação de recorte de conjuntura e introdução ao Marxismo-Leninismo.
Feito um intervalo para almoço e descanso, seguiu-se a programação com uma Plenária da UJS Salvador, que contou com a apresentação das novas executiva e direção municipal, debate sobre a importância e papel dos Núcleos da UJS, e sobre o Movimento A RUA É NOSSA!, movimento da UJS rumo ao 41° CONUBES.
Após essas atividades, encerrou-se o curso com o sentimento de missão cumprida e a certeza de que a cada dia, a União da Juventude Socialista conquista mais mentes e corações, por ter ideais fortes e compromisso na luta pela concretização destes. A UJS Salvador sente-se grata em ser parte desta organização que por todo o Brasil, é sinônimo de juventude aguerrida.

Por Vanessa Pondé (Sec de Comunicação da UJS Salvador)

Nenhum comentário:

Postar um comentário